A exportação de dados de clientes e dados de acessos, é bem simples. Com esses dados, você terá acesso a uma lista de dados dos seus clientes como nome, e-mail, telefone, sexo, etc.

Vamos separar em dois tópicos

Exportação de Dados de Clientes

Para exportar os dados dos clientes, clique no menu do lado esquerdo chamado Clientes.

Nesse momento, você verá a listagem de todos os seus clientes.

  • Caso deseje exportar a lista completa de clientes, clique no botão do lado direito superior chamado Exportar, e escolha o formato (XLS, XLSX ou CSV) preferido da saída dos dados.

  • Caso deseje exportar uma parte específica da sua lista de clientes, use o menu Filtrar, para filtrar os dados e só depois, clique no botão do lado direito superior chamado Exportar, e escolha o formato (XLS, XLSX ou CSV) preferido da saída dos dados.

Exportação de Dados de Acessos

Para exportar os dados de acesso dos seus clientes, clique no menu do lado esquerdo chamado Relatórios, depois Relatório de Acessos.

Nesse momento, você verá a listagem de acesso de todos os seus clientes.

  • Caso deseje exportar a lista completa de acessos, clique no botão do lado direito superior chamado Exportar, e escolha o formato (XLS, XLSX ou CSV) preferido da saída dos dados.

  • Caso deseje exportar uma parte específica da sua lista de acessos de clientes, use o menu Filtrar, para filtrar os dados e só depois, clique no botão do lado direito superior chamado Exportar, e escolha o formato (XLS, XLSX ou CSV) preferido da saída dos dados.

 

Viu como é simples?
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco ou procure ajuda na nossa central de documentação técnica.