O ConnectSpot registra os dados de acesso dos usuários, tais como dados de cadastro, IP, MAC, horários e duração das conexões à internet. Esses dados ficam armazenados por um ano ou mais, assim como determina a Lei do Marco Civil.

Login

Check-in via Facebook;

37.500 pessoas alcançadas todos os meses seria interessante, certo?

Vamos simular um cenário bastante razoável aqui.

Se 10 pessoas que visitam o seu estabelecimento diariamente fizessem check-in na sua Fanpage, e levanto em conta que a média de amigos que podem ver esse check-in, seja de 150 pessoas (estudos dizem que pode passar de 200) e você trabalha durante 25 dias no mês, teríamos:

10 check-in/dia X 150 amigos X 25 dias = 37.500 pessoas alcançadas

Login via Facebook;

Login via Google;

Opção de envio da senha por SMS ou direto na tela do usuário;

Marketing

Campanha: é um módulo que permite a configuração e gerenciamento de campanhas publicitárias, criando anúncios de banners (imagens desktop e mobile) para a tela de login (antes de fazer o login ou após logar), por um determinado intervalo de tempo;

Exportação de dados dos clientes e relatório de acessos para Marketing (XLSX, XLS, CSV);

Redirecionar o cliente para uma página específica após o login (site da empresa por exemplo);

Relatório de acessos completo – com filtros e exportação de dados;

Personalização

Campos personalizados no ato do cadastro do usuário (cooperativa, número da conta, datas, números, seleção, etc);

A página de login, permite inserir logomarca, slides e background personalizados;

Opção para desativar o auto registro do cliente por ponto de acesso;

Bloqueio de Acesso do usuário com mensagem personalizada;

Controles

Registro de data e hora de conexão e desconexão, ip, mac, ponto de acesso, usuário, consumo de banda (dados do Radius);

Controle de tempo de conexão (pode-se deixar o cliente ativo por 1 hora por exemplo, após isso ele precisa logar novamente);

Controle de tempo total de conexões (por exemplo setar que os usuários terão 10 horas de navegação, indiferente de quantas conexões ele fizer);

Controle de acesso por data (liberar o acesso de data X até data Y);

WebService – Validação de dados de cadastro/login de cliente em API externa;

Outras informações

  • Uma ferramenta que traz segurança e conhecimento ao usuário. Segurança por seguir a lei do Marco Civil, e conhecimento por que transformamos dados e informações em conhecimento para o cliente.
  • Conhecimento para saber em qual horário tem mais acesso, qual gênero acessa mais, que dia da semana, que dia do mês, etc;
  • De momento funciona exclusivamente com RouterOS Mikrotik, mas pretendemos embarcar em outros dispositivos.
  • A RouteBoard (equipamento que libera a internet) não precisa de IP válido, isso é uma vantagem ao cliente, pois 1 IP válido custa em média R$ 30,00 (ou mais);
  • A página de login roda dentro da nossa plataforma, simples, leve, rápido e com certificado SSL.
  • A tela de login (que o usuário vê) é compatível com praticamente 100% dos dispositivos (celulares, tablets, notebooks e computadores);
  • A estrutura é escalável e suporta desde pequenas até grandes empresas;
  • Mapa (Google Maps) de acessos de: Clientes, POPs ou Global (de toda a empresa);
  • No cliente, precisa apenas da RouterBoard Mikrotik, o resto está tudo embutido na ferramenta (incluindo a autenticação do cliente);
  • Possibilidade de migrar dados de logins já existentes – sob consulta;
  • Relatórios personalizados (vamos avaliar a necessidade e utilidade do mesmo) – sob consulta;
  • Estude o perfil dos seus clientes, através dos dados coletados dos acessos,
  • A instalação e ativação, pode ser feita em menos de 1 hora;

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